sábado, 21 de maio de 2011

A volta ao trabalho

Chegou a hora que toda mãe teme, a hora de voltar pro trabalho e deixar a cria.
Ok, eu realmente queria muito voltar pro trabalho porque ficar em casa não é minha praia, mas não foi tão fácil como eu imaginei, mas também não foi nenhum drama.
Acordei 6:10 hs, dei a mamadeira dele que dormiu rapidinho em seguida.
Me arrumei com calma, deixei todas as coisinhas dele (roupas, fralda, malinha, papinha, etc) no dia anterior pra evitar correria logo cedo.
Saímos de casa 7:30 hs rumo a casa da minha sogra que estava toda feliz e contente esperando.
Bom, chegou a hora que eu tinha que ir, meus olhos foram enchendo de lágrima, mas segurei firme e forte! Dei um beijinho nele, que nem ligou pra mim porque tava muito mais interessado no cachorro (ingrato!!!! Hahahaha)
Ele passou o dia maravilhosamente bem, não deu um pingo de trabalho (se bem que vó é sempre suspeita!).
A noite o papai passou pra buscá-lo e eu fui direto pra casa pra esperar a patopta chegar.
Quando ele me viu (chegou meio sonolento) abriu um sorriso tão gostoso!!!! Nem preciso dizer que me derreti toda né?
Demos a janta dele, depois eu o Renato jantamos e fomos brincar! Que delícia!
Não fiquei tão mal porque me preparei desde o início. Eu TENHO que trabalhar, e prometi pra mim mesma, que posso ficar sem nada, mas nunca vai faltar o essencial pro meu filho. Não é o luxo é o essencial!
E só o fato de ficar com minha sogra me deixa realmente muito mais calma, tem cuidados melhor que o de uma vó?
Ontem foi o segundo dia, passou o dia todo na vovó, sem problemas novamente, a única diferença é que estou sem vâ-lo até agora, porque saí direto do trabalho e vim para o hospital (onde estou agora) pra acompnhar a cirurgia pra colocação da prótese no quadril da minha mãe.
Ela está em cirurgia agora, se Deus quiser logo vai estar 100% e pronta pra bagunçar com o Renan também!
E eu to aqui, rezando pra correr tudo bem e louca pra ver o sorrisão de dois dentes do meu filhote!
Bom final de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário