segunda-feira, 9 de maio de 2011

1o. dentinho!!!!!

Já faz uns dias que o Renan anda com a gengiva bem inchada!
Fui ao dentista tratar dos meus dentes e lógico que aproveitei a chance pra mostrar pro Dr. Milo e ver se logo viriam os dentes do Renan.
Assim que ele olhou viu que não ia demorar, e me avisou que assim que a gengiva ficasse mais branquinha os dentes despontariam.
Eu venho acompanhando todo santo dia, pra mim já estava branquinho, mas como toda mãe é tonta e quer que tudo aconteça rápido nem comentei com ninguém...
Até que hoje cedo, estava eu com o Renan tomando um delicioso banho de sol e falando com a minha mãe ao telefone, quando de repente, o Renan mordeu meu dedo e senti uma pontadinha... achei estranho, mas como vivo com a mão cortada nem liguei, logo em seguida outra mordida outra pontada! Opa!
Desliguei o telefone e corri pra tentar ver a gengiva do moço e... tchan tchan tchan tchan! A gengiva dele está aberta, e o dente vai começar a sair na gengiva de baixo!
Tentei tirar foto, mas é impossível! Ele não deixa!
Ai que coisa linda da mamãe!
Só que agora nada de mordidas! Pelo menos não em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário