segunda-feira, 2 de maio de 2011

1a. queda - a mamãe nunca esquece....

Tava demorando né?
Então, aconteceu..... a anta aqui deixou o Renan cair do sofá, além da culpa, você fica ouvindo o tempo todo, eu avisei, eu avisei, eu avisei!
Claro que eu sei que ele rola e não para mais quieto, mas eu nunca ia imaginar que ele ia ser tão rápido!
Isso aconteceu semana passada...
Tirei ele do tapetinho de E.V.A que fica no chão pra limpar e o coloquei no sofá, eu estava do lado dele!!!!!
Foi literalmente um segundo! Quando escutei aquele barulhão!
Meu coração parou..... o nervoso era tanto que nem vi em que posição eu o peguei do chão e só fui me lembrar no final da tarde!
Assim que peguei ele do chão já olhei tudo pra ver o tamanho do estrago, ms por incrível que pareça nada a vista....
Ele caiu por volta do meio dia, lógico que eu comecei a chorar na hora junto com ele, a única diferença foi que ele parou de chorar em segundos e eu fui chorando a tarde toda!
Nesse dia ele tinha pediatra e inclusive eu estava esperando meu cunhado pra levar a gente, fiquei aliviada a hora que ele chegou.
Fomos pra pediatra, tomei uma carcada daqueeeeeeeeeeeeeeeeelas (e com toda razão!!!!), e de lá fomos pro pronto socorro pra ficar mais tranquilos, porque a pediatra examinou e disse que aparentemente tava tudo bem mas com bebês a gente nunca pode afirmar 100%.
E lá fui eu pro Vera Cruz, com bebê conforto, mala, bolsa e tudo mais, afff ninguém merece.
Mas o que importa é que realmente estava tudo bem!
Foi realmente um susto e tanto, não gosto nem de lembrar, como me senti a pior mãe do mundo!
Achei que o Renato ia falar um monte pra mim, mas ele me entendeu e sabe que faço meu melhor, e que infelizmente tem hora que um segundo faz toda a diferença.
FICA A DICA: Nunca deixem o bebê quando começa a rolar em lugares altos sem estar de olhos (e tudo mais que puderem) em cima dele! O que eu mais ouvi foi isso, e ainda assim deixei acontecer....
Coisas de mãe de primeira viagem...
Renanzinho desculpe a mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário