segunda-feira, 9 de maio de 2011

1o. dia das mães oficial!!!

Esse foi meu primeiro dia das mães com o Renan do lado de fora!
Que dia maravilhoso!
Fica difícil encontrar palavras que possam descrever o que é ser mãe, ser mãe é tanta coisa!
Como uma coisinha tão pequena, pode roubar tanto a nossa atenção, nosso tempo e nosso amor!
Eu sempre admirei minha mãe, ela não é perfeita, mas pra mim ela quase é! E ontem eu parei pra pensar em tudo que ela fez por mim e meus irmãos.... e percebi que agora tenho o dobro da admiração por ela!
Ser mãe é maravilhoso, mas não é fácil! Criar um filho, está cada dia mais complicado, e vi na minha mãe uma pessoa que soube como fazê-lo!
Peço a Deus que eu consiga ser metade da mãe que ela é!
E pra comemorar, ontem fizemos um churrasquinho aqui em casa, pra minha família e pra família do Renato! No fim do dia eu tava acabada, mas extremamente realizada! Como é bom ter a nossa família por perto e todos com saúde!
Eu adorei meu primeiro dia das mães! Ter todos ao meu lado, e poder olhar pra cara do Renan aqui pertinho, sentir seu cheirinho e ver aquele sorrisão banguela realmente não tem preço no mundo que pague!

Nenhum comentário:

Postar um comentário