terça-feira, 8 de novembro de 2011

Para você no seu primeiro aninho!

Esse post é pra você meu filho, que um dia vai saber ler e escrever...
Um ano atrás (06/11/2010) Deus me abençoou e me entregou uma vida, limpinha, em branco, para que eu pudesse criar e exercer meu papel de mãe, mas esqueceu de mandar o manual de como fazer isso!
Quando vi seu rosto pela primeira vez, fiquei perdida e com medo, será que eu seria uma boa mãe? Uma mãe digna de uma jóia rara?
Você transformou minha vida, virou tudo de pernas pro ar, mas confesso, que adorei! Pra que ter uma vida onde podemos controlar tudo?
Foram muitas noites sem dormir, muito choro, muito medo, mas foi tanto aprendizado, tanta novidade e tanto amor!
Eu demorei um tempo pra entender quando me falavam sobre o amor de mãe e filho, hoje eu sei o que significa e realmente não tem palavras que consigam dizer perfeitamente o que é.
Por você:
- Eu passo noites sem dormir, e me desmancho quando ganho um sorrisão!
- Eu aprendi que sou maior e mais forte do que pensei.
- Eu entendi o que é amar incondicionalmente, e com certeza, eu posso dizer que mato e morro por você se preciso for!
- Eu deixei o que julgava "importante" simplesmente pra poder ficar rolando no chão com você!
- Eu aprendi a ser feliz pelo simples fato de te ver feliz!
- Voltei a ser criança  só pra poder ver tudo com seus olhos.
- Aprendi a cozinhar comidas que nunca imaginei na minha vida só pra você!
- Comecei a valorizar cada minutinho, seja pra aproveitar com você quando estamos juntos, seja quando está longe pra colocar nossa bagunça em ordem (e poder bagunçar tudo de novo com você depois!)
- Eu faço tudo por você em primeiro lugar, sempre!
- Eu deixo suas roupas sempre limpas e passadas, ao contrário das minhas!
- Eu aprendi a ter alimentos saúdaveis sempre disponíveis!
- Aprendi que não preciso ser estúpida nem maldosa, mas que tenho que te mostrar os limites!
- Eu relembrei como se sujar é bom!
- Li e reli tudo sobre bebês e até hoje é meu assunto favorito!
- Mordi a língua várias vezes dizendo que não faria isso ou aquilo e quando vejo estou fazendo! (Ex: colocar você na minha cama e dormir agarradinho de vez em quando!)
- Aprendi a dar muito mais valor na minha mãe e no meu pai!
- Entendi que não preciso de dar o mais caro, mas o essencial e que podemos ser felizes assim!
- Entendi que jamais vou ser uma mãe perfeita, mas vou ser a melhor que você pode ter!

Queria dizer que meu amor foi crescendo junto com você meu pequeno, que não me canso de te olhar, tão lindo e tão perfeito!
Você só trouxe alegria pra todos que estão perto de você! Que Deus continue te abençoando muito!
Peço a Deus que você cresça com toda essa sua alegria, seja um homem de bem, seja trabalhador e acima de tudo honesto e com caráter!
Eu te prometo que estarei sempre aqui por você, pra te ensinar  e educar no que for preciso, te cobrar quando for necessário, mas acima de tudo ser sua mãe!
Parabéns meu filho querido por dividir esse um ano da sua vida comigo e seu pai! Não há nada no mundo que descreva toda a felicidade que você trouxe pra gente!

TE AMO!!!!


2 comentários:

  1. Que lindoooo, fiquei mega emocionada!!!
    Parabés Renan e que você possa continuar trazendo muitas alegrias para sua família linda e abençoada!!!
    Bjs, Cassi

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem mais linda amiga!!!!!!!!! Fiquei emocionada....Parabéns para vocês 3 por este primeiro ano que tiveram juntos....Te amo amiga! Beijos, Sá.

    ResponderExcluir