quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Renan - 11 meses!!!

Dá pra acreditar que meu pequeno logo faz 1 ano??? Minha ficha não caiu até agora....
Cada mês que passa muita coisa acontece e as vezes nem lembro de tudo, cada mudança, cada conquista dele me enche o coração!
- Renan continua com 6 dentinhos, ou melhor, dentões!
- O sono é uma caixinha de surpresas, normalmente vai a noite toda, mas honestamente já me preparo pra acordar durante a noite.
- Agora gatinha segurando alguma coisa em uma das mãos, é engraçado ver o malabarismo que ele faz.
- Nada de andar sozinho até agora, mas também não forço nada não, tudo a seu tempo.
- Já está experimentando de tudo um pouco, evito as porcarias, mas também não nego se ele quiser experimentar.
- Tudo que tiver em pedacinhos ele se vira pra enfiar na boca.
- Nas refeições tenho que deixar uma colher com ele, e fingir que como também.
- O cabelo tá uma novela, só fica um tufo em cima, nas laterais nada feito até agora.
- Usa fraldas tamanho M da pampers porque da mônica já não da mais.
 Presta atenção em absolutamente tudo e todos, nada passa desapercebido.
- Já aponta pra algumas coisas e fala, por exemplo, mama, papa, Kia (Kira), e pepe. O resto é tudo guigui.
- Teve a primeira diarréia das bravas e uma assadura daquelas!!! Que judiação!!!
- Está pesando 8,515 Kg e está com 72 cm. Ele não é um bebezão, mas tem umas coxas deliciosas hehehehe.
- Se alguem passar e ignorar o pequeno, ele se faz aparecer! Fica encarando a pessoa, e se ainda assim não olhar, ele grita até prestarem atenção!
- Anda mais manhoso que o comum, não gosta de ser contrariado hehehe, mas não deixo ele reinar não, tem que aprender desde cedo o que pode e o que não.
- Agora ele encosta a cabecinha na gente, fecha os olhinhos e faz ahhhhh, coisa mais linda do mundo!
 
Com certeza deve ter acontecido mais alguma coisa que eu deixei passar, mas assim que lembrar eu posto novamente hehehe.
Como estou sem o cabo pra baixar as fotos, coloco as fotos atuais num outro post.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário