quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quanta grávida! Saudade da barriga...

Nossa, estou super feliz! Várias amigas grávidas!
Estar grávida é uma sensação que só quem passa pra saber!
É tanta novidade, tanta mudança e tudo ao mesmo tempo, hormônios em guerra, ufa!
Eu já comentei uma vez, mas vou repetir, amo estar com o filhote aqui, mas tenho tanta saudade da barriga!
De ficar imaginando como seria meu bebezinho, o medo da hora em que a gente ficasse cara a cara, a alegria após cada ultrassom, sentir aquele ser tão pequeno mexendo dentro de mim!
Ai, ai....
Eu achei que nunca fosse dizer isso, mas sim, penso em ter outro filho, lógico que não tão já!
Quero curtir meu pequeno, aprender com ele, pra poder me preparar pra um próximo!
E pensar que há alguns anos atrás eu jurava que não queria filhos! Póin! Cuspi pra cima e caiu bem bonito na minha testa.
Hoje não consigo me imaginar sem o Renan, não canso de olhar pra carinha dele, de curtir cada conquista dele!
Ainda tenho muito que aprender, a falta de experiência me faz sofrer com algumas coisas, mas a vida é assim em todos os sentidos! Se bem que vamos combinar, nenhum filho é igual ao outro, e não adianta a tal da "experiência" porque quando a gente acha que sabe tudo vem outro totalmente diferente, que é pra gente aprender eternamente com quem vive ao nosso lado!
Vejo pelos meus irmãos, todos com a mesma criação, e ao mesmo tempo todos completamente diferente! Que bom!
Mas na verdade esse post é para parabenizar todas as gravidinhas, e dizer que ser mãe é sem dúvida a melhor coisa que existe, a gente pode penar um pouquinho no começo, mas quando a gente ganha aquele sorrisão banguela, o amor é tanto, que a gente esquece que tem sono, fome e cansaço!
Curtam muito essa fase, anotem, gravem, tirem fotos, façam tudo que puderem pra registrar porque passa voando! Minha ex barriga nesse momento tem 1 ano, anda e tem 6 dentes na boca!
Deus abençoe cada uma de vocês! Espero não ter esquecido de ninguém!
- Cassi
- Chris
- Raquel
- Sabrina
- Priscila
- Thaís

Um comentário:

  1. obrigada Sô, agora mais em casa cuidando do Rodrigo estou acompanhando seu blog p/ tirar dúvidas rsrsrs Realmente passa muito rápido...Raquel

    ResponderExcluir