terça-feira, 1 de março de 2011

Visitas e a saudade do trabalho

Eu voltei.... demorei, mas voltei.
Todo dia penso numa coisa que serial legal pra postar, mas chega na hora dá uma preguiiiiiiiça.....
Como sempre vou tentar colocar mais coisinhas aqui, até porque fico pensando como vai ser divertido ler tudo isso quando o Renan estiver maiorzinho, só espero que ele não ache que a mãe dele era louca (se bem eu mesma tenho lá minhas dúvidas... hehehe).
Como faz tempo que não posto, vamos as novidades.
Descobri que meu ginecologista visitou o blog ("Oi Dr Gustavo!!!", ainda bem que só falei bem dele hahaha)
Renan recebeu novas visitas que a mamãe aqui ficou infinitamente feliz!!! Tia Lily (Liliane) que veio de muuuuuuito longe,e que se tudo der certo, logo vai estar por aqui pertinho novamente.
E o pessoal da IBM (Tio Guliver, Tia Mari, Tia Dani e Tio Dú), que delícia! Foi muito bom rever o pessoal, mas bateu mais saudade ainda de voltar a trabalhar logo!
Aliás isso é assunto de todas as mães que conheço, e já sei que tem gente que realmente tem certeza que estou louca por querer voltar logo ao trabalho.
Não é nada disso, eu me preparei pra isso, não tenho a opção de não voltar, e não é por isso que serei menos mãe! Lógico que não é fácil, a gente passa muito tempo com o filho e de repente teremos apenas uma parte do dia, mas eu quero MINHA rotina de volta!
Tirei 6 meses de licença mais um de férias, fico em  casa até meio de Maio!
Sei que com filho tudo muda, nunca as coisas por aqui serão as mesmas, muito menos a rotina, mas sei que dá sim pra gente conciliar muita coisa, sinto falta de ser mulher novamente e não só mãe! Já ouvi muita besteira por isso, pode ser que na hora de voltar a trabalhar eu caia aos prantos e mude essa opinião, mas no momento é assim que penso!
O Renan a princípio ficará com minha sogra, veremos, se não der, aí sim veremos outras opçõs (babá, creche, rodízio de avós e tios hehehe).
Eu realmente me canso de ficar em casa o dia todo, e por mais que o Renan ocupe a maior parte do tempo, chega uma hora que fico de saco muito cheio de ficar aqui, ainda bem que tem TV a Cabo senão aí sim tava perdida! Já sei a progração inteira do Discovery Home & Health, Sony, Globo, Big Brother então nem se fale! Ieeeeeeeeeeeeeca, to pirando aqui!!!!
Já o Renanzinho não tá nem aí com nada, agora mesmo tá lá largadão no berço num soninho gostoso!
Quer dizer.... estava! Agora tá aqui no colinho da mamâe esperando fechar o post pra gente ir brincar!
Domingo ele completa 4 meses! Caramba como passa rápido!!!!

Um comentário:

  1. Vc está certa em voltar a trabalhar. Ruim seria se vc não tivesse alguem de confiança pra ficar com ele. Ele realmente está lindão e sinto falta de fotos aqui, isso vai enriquecer o blog!!!! Acho que vc não pediu sugestões, ou pediu?!?!? rsrsrsrsr bjos

    ResponderExcluir