sábado, 12 de fevereiro de 2011

Semana do Renan!

Bom, como comentei na segunda, meu filhote fez 3 meses no dia 06 (domingão).
Sem dúvida essa deve ser uma das fases mais legais, porque ver nosso filho nos reconhecer e abrir um sorriso enorme com a boca careca de dentes (escutei essa da minha sobrinha!), realmente é bom demais!
Na quarta levei o pequeno pra tomar vacinas, aí que judiação, mas confesso que cheguei a rir na hora (não sou maldosa não!), mas é que nunca vejo ele chorar de verdade, graças a Deus, então confesso que ri de ver o bocão do rapaz.
Passamos a 4a. e 5a. feira na casa da vovó Iotímia, Renan tomou banho de bacia (aliás que calor é esse???) e adorou, tirei uma foto, ele lá todo feliz. Com esse tempo quente, coloco no máximo uma regata senão fica só de fraldinha mesmo.
Ahhh muito importante, semana passada (sábado) Renanzinho teve visitas ilustres! Tia Neusa, Riva (Guarujá) e a Tia Neila, Tia Lia e Léo (Paulínia), nem preciso dizer o quanto fiquei feliz né??? Vovô Cid e vovõ Iotímia também vieram, adoro receber visitas!!!!!
Quando a gente tem bebê novo em casa não dá pra ficar saindo, sem carro então, pior ainda, eu já não gosto de ficar sozinha, então fico realmente muito feliz quando vejo minha casa cheia!
Ontem ficamos eu e ele em casa, curtindo um calorão, a diversão dele foi brincar no espelho!
As vezes olho pra ele e me pergunto como fui capaz de fazer um ser tão lindo, tão perfeito!!!! Ele é tão bonzinho que me assusto ás vezes.
Agora ele tá na casa da vovó Cida, ela me ligou agora a pouco dizendo que ele tava dando o maior trabalho e eu boba acreditei! hahaha

Um comentário:

  1. Ei Sol!!! Você ainda vai receber uma visita de mais longe ainda! Talvez amanhã ou terça... Mas eu ligo avisando!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir