terça-feira, 15 de março de 2011

4 meses!!!!

Dia 6 Renanzinho completou 4 meses!!!!
Não postei antes porque eu aproveitei que na semana de carnaval eu fiquei com o carro, e fui bater perna, fui dia sim dia não pra Paulínia, não canso de repetir que adooooooooooooooro casa de mãe!
Olhem quanta coisa aconteceu nesse mês:
- Continua sendo o senhor oferecido, ri pra tudo e pra todos. Não sei quem ele puxou, porque os pais são tão tímidos hehehe.
- Anda fazer uns cocôs super mega power! Sabe aqueles que mancham tudo que você imaginar, e na hora de limpar fica se perguntando por onde começo??? É bem por aí!
- É muito nítido saber o que gosta e o que não gosta.
- Depois que mudou o horário de novo, ele resolver que ia voltar a acordar durante a madrugada pra mamar, mas nos últimos dias parece que voltou a entrar no eixo, e dorme algumas noites inteiras.
- Vira de bruços facilmente, já consegue sustentar o tronco por um bom tempo, mas não consegue voltar. Se vira de bruços temos que dar uma ajudinha na volta.
- Não faço idéia de quanto tá pesando ou medindo, porque tivemos que adiar a pediatra, mas garanto que cresceu pra caramba, já usa roupnhas M e G. Tá com a bochechinha redonda!
- Continua batendo altos papos comigo, mas se diverte mesmo é sozinho, aliás ultimamente anda tendo altas brigas com o hipopótamo de pelúcia, rolam o dia todo, e depois o Renan capoooooooooota.
- Já começou a querer enfiar tudo na boca.
- Está usando fraldas tamanho M.
- Está mamando 180 ml de Nan Confort a cada 3 ou 4 horas, ainda não aumentei a quantidade, porque tem hora que solta leite, então vou esperar o ok da pediatra.
- Ta ficando cada dia mais careca!
- Haja babador e paninho de boca, nunca vi tanta baba sem ter nem sinal de dente! Continua com a boca careca, mas morde o dedo da gente com uma força!
- Já fica sentadinho sem cair pro lado na cadeira de balanço que compramos pra ele, achei que tinha sido dinheiro jogado fora! Que nada! Agora ele fica lá todo folgadão com os brinquedinhos.
- Não fica pedindo pra que fique o tempo todo com ele, brinca sozinho, e com isso ainda tenho tempo pra arrumar minhas coisas.
- Ri arreganhadamente pra ele mesmo no espelho, aliás, espelho é diversão na certa!
- Quando deitado levanta os pés, mas ainda não entendeu que aquilo faz parte do corpo.
- Agora toma banho de chuveiro, normalmente com o papai, e acha o máximo!
- Tem cócegas na barriga e no pescoço.
- Se diverte com a brincadeira do " Cadê? Achou!"
- Consegue ficar um tempão sem piscar! Incrível!
- Descobriu a KIRA (nossa cadela - uma Boxer), e adora segui-la com os olhinhos, mas ela não dá muita moral pro Renan não.
- Gosta de observar outras crianças.
- E como todo homem, é chegadíssimo em tecnologia, adora um celular, controle remoto e relógio!

Segue algumas fotinhos atualizadas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário