segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ainda sobre amamentação...

Aqui as postagens vão em etapas e pela primeira vez vai via celular, então bem provável que tenha vários erros de digitação, mas ta valendo!
Ainda sobre amamentação, apesar de muita gente ter me irritado com pitacos, devo meus agradecimentos à algumas pessoas que sim, quiseram verdadeiramente me ajudar, algumas até divergimos em algumas idéias, mas sei que me respeitam, todos os conselhos, posts e conversas foram de coração.
Muita gente que nem conheço me disse cada absurdo! Mas pior são os conhecidos que ficam meses, até anos sem nem perguntar se você está bem mas se acha no direito de falar o que bem entende!
Primeiro agradeço ao meu marido, que me aguentou quase louca, me viu chorar de desespero, me viu tentar, e me apoiou em todas as decisões!
 Minha cunhada Marli, foi quem me acolheu nos primeiros dias, mas é pra onde corro quando tendo medos e dúvidas, ela amamentou meus dois sobrinhos, me incentivou pra caramba, mas foi meu ombro amigo no dia que eu vi que não ia mais conseguir.
A Priscila, minha amiga, Manicure e consultora de assuntos aleatórios e principalmente mãe de 4, pelos conselhos, por emprestar os ouvidos e também pelo apoio quando me achei "Menas" mãe!
Agradeço a Carol Coimbra (que tem um blog show "Mãe aos 24"), que desde o nascimento do Renan me deu muitos conselhos, mandou receitinhas de leite quando o Renan teve alergia, que sendo uma super defensora da amamentação nunca me apontou o dedo, muito pelo contrário ela tá sempre disponível pra qualquer assunto sobre maternidade, pesquisa pra caramba e agora ta gravidinha do segundo baby (Cibele, espero que seja C mesmo kkkk, memória não anda boa!).
Agradeço também a Bila que passou horas conversando comigo quando o Renan nasceu e foi quem me acalmou quando vi que o bicho tava pegando!
E por último mas não menos importante, a Evelyn que me indicou um grupo virtual sobre amamentação, conversou muito comigo me incentivando, e mesmo sendo super atarefada de ofereceu até pra ir me ver, e tentar me ajudar.
Cada uma dessas pessoas, com pequenos gestos me ajudaram, me acalmaram e perderam um pouco do precioso tempo comigo!
Eu agradeço de todo meu coração!!!!!! Muito obrigada mesmo!
Amanhã meu pequeno faz 3 meses e se tudo der certo e o tempo ajudar tem post novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário