quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Resultados de exames e consultas

Semana passada saíram os resultados dos meus exames, bem.... foi meio catastrófico kkkk.
Deu vitamina B12 e D super baixas, anemia, alteração da tireóide e princípio de diabetes gestacional (oi???)
Pois é!!! Só tudo isso!
No dia da consulta com a endócrino sai de lá aos prantos porque sei que tudo depende de mim, exclusivamente de mim e fui relaxada, não controlei a alimentação, e com isso não estou ME prejudicando, mas prejudicando o Henrique que pode vir a sofrer as consequências.
Chorei, chorei, chorei, praticamente o dia todo, era só lembrar que choraaaaaava, massss chorar não muda nada, o que muda é tomar as atitudes certas.
Comecei a fazer o controle da glicemia, que até agora deu tudo lindamente dentro do esperado, nada de alterações absurdas, desconfio que ao fazer o exame da curva glicêmica numa segunda eu me ferrei porque devo ter enfiado o pé na jaca no final de semana e isso refletiu, de qualquer forma, boca fechada daqui pra frente, melhor prevenir do que não ter como remediar.
Ontem fui na nutricionista, ela mudou várias coisinhas na alimentação, mas por incrível que pareça posso comer bastante, aliás devo, só que logicamente com muito mais qualidade, então bora começar.
Só de cortar os doces e os litros de suco/refrigerante já senti bastante diferença, mas quero seguir certinho pra não me arrepender em nada depois.
E hoje é dia de ultrassom e consulta com o GO, to contando cada minutinho pra ver meu pequeno. Era pra eu ter ido na 3a. (anteontem) mas caiu um temporal tão feio aqui na região, que fui obrigada a remarcar porque não tinha nem condições, ficou tudo parecendo cena de filme, muita casa destelhada, postes e árvores caídos, céu preto, assustador! Mas hoje vai ! To super curiosa pra saber o tamanho, e seu pequeno está bem! Logo posto as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário