terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cadê meu bebê????

Olá pessoas...
Ando sentindo falta de postar no blog, mas como sempre a correria não deixa, tenho fé que um dia que vou conseguir me organizar pra voltar mais vezes.
Por falar em sentir falta, ontem me dei conta que meu pequeno já não é mais um bebê, e confesso que deu uma saudadinha daquele ser tão pequenininho e frágil, todo dependente de mim. Como o tempo passa rápido!
Não que eu não esteja curtindo a nova fase, mas é que sei que daqui pra frente vai passar voando e quero aproveitar cada minutinho de tudo que puder!
Faz umas duas semanas ele andou doentinho, infecção de gargara e ouvido, uma febre alta de dar medo! Ficou todo molinho, chatinho, e grudento! Judiação, nada tava bom, é de cortar o coração ver nossa cria assim, achei que ele nunca mais fosse dormir a noite inteira, e que a chatisse nunca mais iria embora, mas me enganei graças a Deus!
A semana começou super bem, domingo ficamos em casa, brincamos na piscina, assistimos desenho, dormidos largados no sofá, e sim, desde domingo que o Renan dorme a noite inteira, e melhor ainda, acorda sem o chororô de sempre, agora ele simplesmente senta na cama e chama: " mãe, nenê codô" e a mãe aqui se derreeeeeeeeete.
Outra boa nova, ele que nunca segurou a mamadeira sozinho quando eu estava por perto, agora mama sozinho, encostadinho em mim, mas sozinho!
Ontem comeu e repediu o prato (será que estou sonhando???), e ainda comeu um potinho de sobremesa da nestle. (se eu estiver dormindo, POR FAVOR, não me acordem!).
O Renan agora anda cada dia mais independente, não quer mais ajuda pra muita coisa, aprendeu a descer e subir a escada de casa sozinho, e tem hora que fica bravo, até se a gente ficar por perto, vê se pode???
E com tudo isso, meu bebezinho vai indo embora.... e vai crescendo meu moleque todo cheio de atitute, independe e genioso (sim, ele aprendeu a fazer cara feia pra gente!), mas ao mesmo tempo, brota um dos seres mais dóceis e carinhosos que já vi (tal qual o pai).
Espero estar preparada pra essa nova fase, pois realmente os desafios são constantes, mas tenho que confessar, que ser mãe foi além da minha expectativa, é muito mais e muito melhor do que eu jamais imaginei.
Logo ele completa 2 anos até lá eu consigo montar um post bem bacana de tudo que aconteceu neste último ano, enquanto isso vou me desdobrando pra conseguir trazer as novidades do pequeno.
Fui!

Um comentário:

  1. Sol, nem me fale! Passa muito rápido né? O importante é que nossos filhotes cresçam com saúde! Um abraço amiga!

    ResponderExcluir