terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eu voltei - 37 semanas

Que vergonha, mais de um mês sem postar nada, bem que dizem que no segundo tudo muda kkkk
Bom vou tentar resumir tudo que aconteceu neste periodo.
Descobri que não tenho diabetes gestacional porcaria nenhuma, a médica me assustou a toa e meu ginecologista me proibiu de voltar la, kkkkk, porém ganhei uma pressão alta, ou seja, troquei 6 por meia dúzia, mas ta valendo.
Semana retrasada tive que ir pro hospital por conta disso e fazer um monte de exames de sangue e um ultrassom pra saber se estava tudo bem com o Henrique, e graças a Deus tudo bem com meu pequeno.
O Chá de bebê foi uma delíca! Depois colocarei fotos, e neste final de semana fiz a festinha de 5 anos do Renan porque ia fazer dia 7 de novembro porem deixei meio que marcado a cesarea pro dia 9, achei melhor não arriscar. Foi só pra família mesmo, porque sem condições de fazer pra mais gente.
Estou oficialmente de licença desde o dia 13 de outubro, e foi a melhor coisa que fiz, porque a canseira estava demais! Montar as coisas pra festinha me consumiram, mas agora acho que consigo descansar um pouquinho. O problema é ficar sem fazer nada, não estou acostumada.
O Renan está na contagem regressiva pro nascimento do irmão, todos os dias acorda e me pergunta quantos dias faltam, uma graça, mas confesso que ando bem apreensiva pra saber como vai ser a hora em que estiverem cara a cara.
Montei a malinha da maternidade do Henrique ontem! Mais um pouco e ia pra lásem mala mesmo kkk, tentei lembrar tudo que usei com o Renan pra não levar nem demais nem de menos. Agora a minha mala são outros quinhentos, nem comecei, não fui atras de um pijama decente ainda, a meta é montar neste final de semana.
Confesso que nesta gravidez não curti tanto quanto a do Renan, acho que por conta dos enjoos, da correria, dos enroscos no caminho, mas agora, no finalzinho, tá tão diferente, uma ansiedade diferente, uma vontade de ver logo a carinha do Henrique, de cheirar a cria, de dar colo, de olhar nos olhinhos dele e dizer o quão bem vindo ele é!
Não tenho o sonho de que vai ser mais fácil, acho que terei muito menos tempo do que tinha, canseira em dobro, mas me sinto um pouco mais preparada, nem tudo vai ser novidade como no primeiro. Graças a Deus tenho um maridão que é super pai, já tem feito muito nos ultimos tempos, principalmente com relação ao Renan, pois queremos que as mudañças sejam uma passagem boa e não um tormento pra ele, tenho pessoas da família que me ajudaram e se disponibilizaram a continuar ajudando com tudo, posso dizer que sou abençoada!
Agora só falta mais duas semaninhas, bora correr atras do que falta e tentar descansar um "cadinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário