segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vergonha....




Estou morrendo de vergonha por ter assumidamente abandonado meu blog...
Abandonei,  porque lendo os blogs alheios percebi, que tudo que vinha acontecendo já era normal, todo mundo passou por aquilo, então cadê a graça de escrever???
Eis que acordei hoje e pensei, o filho é meu, e pra mim ele é único, comemoro cada conquista dele, vibro com cada evolução, e só porque todas as crianças fazem isso não é motivo pra ele saber???
E aí a vergonha surgiu.... como assim quis comparar meu filho com todos os outros? Pra mim ele é mais que ESPECIAL, e merece saber cada coisinha do que aconteceu, mesmo que eu não tenha todo o tempo que gostaria pra me dedicar ao blog, não vou simplesmente desistir por isso!
Portanto, cá estou eu, pedindo desculpas, desculpas pra quem ainda lê, pro Renan e pra mim mesma!
Surgiram milhões de idéias de coisas pra colocar, agora falta gerenciar o tempo pra trazer as novidades!
I'M BACK!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário