quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Já e natal....

Ahhh o Natal!
Me lembro tão perfeitamente de quando era criança, como eu adorava essa época! E não, não era só pelos presentes, era pelo clima! Montar a árvore, os preparativos para a véspera (nunca fizemos ceia, sempre foi churrascão mesmo!), o amigo secreto, mas o melhor de tudo era a família reunida.
Pai, mãe, irmãos, tios, tias, avós, e um mooooooooonte de primos!
E claro: o papai noel!
Ai que saudade......
Torço muito pra que o Renan curta tanto quanto eu curtia, lógico que esperava o presente, mas nunca fui muito exigente, eu queria curtir o dia, as pessoas, contava os minutos pra receber o bom velhinho e ficava encatada com ele!
Esse ano o Natal será aqui em Paulínia, com direito a tudo menos o bom velhinho em pessoa, mas se Deus quiser ano que vem sim, pro Renan e a Clarinha poderem curtir também.
Eu devo trabalhar na véspero até às 20 hs (e eu continuo jogando na megasena!), mas só de saber que a família vai ser estar junta, me deixa feliz, tenho que agradecer por ter um bom trabalho, e não vejo isso como um sacrifício, é graças a esse trabalho, que vivemos!
Desejo à todos que acompanharam o blog um ótimo Natal, abençoado, com lembranças boas, com bons sentimentos, desejo também se possível, uma mesa farta, muita saúde e amor no coração!
São os mais sinceros votos da mamãe, do papai e do Renan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário