terça-feira, 26 de abril de 2011

5 meses!!!!

Eu estou começando a ficar com vergonha do blog, mal tenho tempo de vir aqui, juro que estou me esforçando , mas é que agora Renazinho não dá sossego! Claro que continua um anjo, mas um anjo que se mexe pra caramba hahaha, aliás mexe tanto que caiu do sofá mas isso é assunto pra outro post!
Dia 06/04 ele completou 5 meses (tô só um pouquinho atrasada!) olhem só tudo que aconteceu esse mês:

- Ainda não estranha ninguém continua simpático até quando está doente! (Ele está gripadinho no momento)
- Começou a dar gargalhadas! É maravilhoso, não tem como não rir junto com ele!
- Alternou noites inteiras de sono com noites em que acordou vááááárias vezes pra reclamar da falta da chupeta! O horário da primeira mamada agora é por volta das 6 da manhã, mesmo que volte a dormir novamente.
 - Ás vezes consegue se desvirar quando está de bruços, mas ainda não percebeu que é capaz disso, então de vez em quando tenho que desvirá-lo quando cansa.
- Tá usando roupas G e GG, caramba, como vai roupa!
- Descobriu o maravilhoso mundo do pé dele, já consegue colocar na boca, e tudo mais!
- Tudo, absolutamente tudo vai pra boca! E ele é rápido no gatilho, quando menos se espera já foi!
- Está usando fraldas tamanho M (pamper ou mônica)
- Começou a papinha, às 6 ele mama 180 ml de Nan Confort 1, às 8 toma suquinho de laranja lima, às  11 almoça papinha de legumes (quando está de bom humor!!!), às 13 hs come uma frutinha (adorou todas até agora - banana, mamão, maça, mamão)
- Continua perdendo muito cabelo
- A gengiva coça cada dia mais, além dos brinquedos, morde meu queixo, dedo, braço e o que aparecer na frente
- Fica alguns segundos sentadinho sem apoio (claro que no meio das minhas pernas!)
- Ta ficando com cara de moleque safado!
- Faz barulhinhos pra chamar a atenção, e parece um rádio chiando hehehe
Segue fotos!





2 comentários: