quarta-feira, 6 de novembro de 2013

3 aninhos!!!!! Para você meu filho com todo o meu amor

Confesso que pensei em abandonar o blog de vez por falta de tempo, mas decidi retornar hoje neste dia tão especial!
Hoje você completa 3 aninhos, cadê meu bebezinho???? Faz tempo que ficou pra trás, até sinto falta mas posso afirmar com muita sinceridade que estou adorando esta fase.
São 3 anos de muita alegria meu pequeno, você é tão importante pra mim que meus olhos se enchem de lágrimas quando me imagino sem você. Sou apaixonada e viciada no seu sorriso.
O tempo está indo muito rápido, tenho medo de perder momentos importante ou simplesmente não dar a devida atenção que merece, mas com você aprendi aproveitar cada minutinho, a reinventar, a reaprender tudo.
Acho que toda mãe sente orgulho quando alguém elogia o filho, e posso afirmar que sou uma delas,  porque você conquista  todos à sua volta sempre! Ouvi tanto elogios à você nos últimos tempos que fiquei mais babona do que já sou!
Nesse seu aniversário te desejo muita saúde e que você seja muito feliz meu amor. Eu sempre fiz e farei tudo que tiver ao meu alcance e tentarei o que parecer impossível, mas jamais vou esquecer que você me foi "emprestado"  por Deus, e que Ele sempre te ofertará o que for melhor.
Posso dizer que hoje você é minha maior motivação pra tudo! Quando acordo ou durmo, é sempre você que está nos meus pensamentos antes de qualquer coisa, não é um exagero dizer que é a razão do meu viver.
Você está de desenvolvendo muito rápido, aprendendo e ensinando cada dia mais, e fico admirada com sua postura, pois mesmo tão novo já é convicto naquilo que acredita e que Deus abençoe que você continue sempre firme nos seus propósitos.
Quero que comemore muito cada ano completo, e não digo de festas e presentes, mas por ter saúde pra isso e por ser amado por tantas pessoas.
Peço à Deus que me deixe compartilhar de muitas anos ao seu lado para ver seu sucesso no futuro pois não tenho dúvidas de que você se tornará uma pessoa muito especial.

Parabéns meu anjo pelos seus 3 aninhos!

Te amo com todo o meu coração!

PS: E atendendo ao seu pedido logo pela manhâ, já encomendei seu bolinho de morango!